São João Da Maria

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês?

As imagens de hoje vão ser de um dia super legal em que fizemos um trabalho que é bem comum, em geral, mas muito pouco comum da forma como fazemos. Nós fotografamos o dia da apresentação de uma menininha muito fofa e muito cheia de personalidade, na festa junina da escola dela. A festa foi super divertida e fotografamos esse evento como fotógrafos exclusivos da Maria, então a acompanhamos durante toda a festa.

Para quem ainda não sabia, fazemos coberturas de eventos em escolas sim, porém fotografamos apenas como fotógrafos exclusivos, ou seja, fotografamos apenas uma criança por festa. A vantagem de contratar um fotógrafo dessa forma é que ao invés de ter que competir com vários pais para ter uma foto do seu filho ou filha, e ainda correr o risco de não conseguir essa foto, você terá a certeza de um profissional acompanhando o seu filho e a sua família durante todo o evento. E sabe qual é o resultado disso? Fotos espontâneas e de todos os momentos da festa. Se seu objetivo é guardar para sempre as lembranças da vida do seu filho da melhor forma e com a maior qualidade, pode ter certeza de que essa é a maneira mais segura e eficaz.

Vamos ver as fotos da festinha junina da escola da Maria?



































E aí, o que você achou da festa junina da escola da Maria? Conta pra gente nos comentários. Vamos gostar tanto de saber o que você achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário