Um presente da Fotografia Vital pra você!


Olá, minha gente!

Vocês já repararam que chegou aquela época do ano em que as emoções ficam mais evidentes? Já notaram que as ruas adotaram cores diferentes, mais vibrantes, estão cheias de luzes e pessoas. Se repararem bem até o cheiro da cidade está diferente. É um período de aromas e sabores diferentes.


Pois é, tudo isso indica que mais um fim de ano chegou. Aquele momento em que os costumes e as tradições mandam montar a sua árvore de natal, montar aquele presépio em homenagem ao nascimento do menino Jesus, pensar na ceia de natal, escolher a cor da roupa que vai usar no réveillon, pular sete ondas, colocar folha de louro na carteira. É aquela época de fazer o balanço do ano que passou, e planejar o ano que está para começar.

Mas, sobretudo, é tempo de estar perto de quem você ama, e até de presentear essas pessoas tão queridas.

Pensando nisso a Fotografia Vital vai dar um presente aos seus clientes, e esse presente celebra o amor, celebra o ano que passou, e dá as boas vindas ao ano que está chegando. Gostou dessa ideia? Então chama o seu par e vem ver o que vocês precisam fazer pra ganhar um mini pôster e um álbum da Fotografia Vital!


Confira nas nossas redes sociais oficiais (Instagram: @fotografiavital; Facebook: @FaceFotografiaVital; e YouTube: Fotografia Vital) como fazer pra ganhar o seu presente! Ou veja todas as regras aqui.


Venha comemorar conosco as festividades desse período!

Nenhum comentário:

Postar um comentário