A correria de fim de ano, e o presente da Fotografia Vital pra você e seu amor.

Dezembro chega, e parece que vem com ele uma enxurrada de atividades, não é mesmo?


Tanta coisa pra fazer, e o tempo parece ficar mais curto. Tarefas como cuidar da decoração de casa, comprar ou fazer lembrancinhas e presentes, ir ao supermercado para compras especiais, planejar a ceia de natal, receber parentes ou viajar para visita-los, confraternizações no trabalho, confraternizações das escolas das crianças, fechamentos de anos letivos, balanço do ano inteiro.  E as filas? São sempre filas enormes nas lojas e supermercados, no trânsito congestionamentos sem fim. Ainda temos que planejar o ano novo, pensar na matrícula da escola das crianças, programar atividades para as crianças no período das férias.

Ufa! É um período realmente movimentado!



Mas nada disso apaga o real valor do período. Toda essa correria acaba se refletindo em momentos felizes, de confraternização. Muitas vezes toda essa preparação serve para acolher pessoas a quem amamos e não podemos desfrutar de sua companhia constante ao longo do ano. E queremos que tudo esteja perfeito para esse momento de união, encontros e reencontros. Queremos que tudo seja mágico, organizado, iluminado, feliz, e não medimos esforços para isso. Fazemos isso pelo sentimento que esse período nos trás de união, gratidão e renascimento.



Então, pensando nisso, a Fotografia Vital alterou os prazos da promoção de fim de ano, onde vamos dar a 10 casais um ensaio fotográfico e um mini pôster, como presente de natal! Isso mesmo. Com toda essa correria de fim de ano, entendemos que seria mais justo alongar o período de inscrições, e alterar o cronograma da promoção!

As inscrições foram prorrogadas até o dia 21 de dezembro de 2018, e os ensaios ocorrerão em janeiro, após as festividades de fim de ano. 


A forma de inscrição, e regras da participação, continuam as mesmas. Se conecte com nossas redes oficiais no Instagram (@fotografiavital), Facebook (@FaceFotografiaVital) e YouTube (Fotografia Vital), faça sua inscrição via comentário na postagem oficial do Instagram (dica: essa postagem foi feita dia 05 de dezembro), e veja todos os detalhes de como participar dessa promoção e ganhar: um ensaio fotográfico de casal, um mini pôster, e um álbum fotográfico, que nós da Fotografia Vital te daremos!

E aproveite os momentos felizes com as pessoas que você ama nesse período!

Você pode ver mais detalhes no nosso edital, clicando aqui: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário