Sorteio do Dia das crianças

QUE TAL GANHAR UM ENSAIO INFANTIL TOTALMENTE GRATUITO?

Para participar pelo facebook:

Pra participar do sorteio você deve curtir a nossa página, curtir essa foto aqui no nosso perfil e marcar 3 amigos nos comentários. O sorteio vai ser feito no dia 11 de outubro de 2017. Quanto mais comentários você fizer, marcando amigos e amigas, maiores são as suas chances de ganhar!

Link da imagem oficial válida para o sorteio pelo facebook: https://www.facebook.com/FaceFotografiaVital/photos/a.592622680926236.1073741827.592581470930357/701200946735075/?type=3&theater

Pra participar pelo Instagram:

Pra participar do sorteio você deve curtir essa imagem aqui no nosso instagram, seguir o nosso perfil ( @fotografiavital ) e marcar 3 amigos nos comentários. O sorteio vai ser feito no dia 11 de outubro de 2017. Quanto mais comentários você fizer, marcando amigos e amigas, maiores são as suas chances de ganhar!

Link da imagem oficial válida para o sorteio pelo instagram: https://www.instagram.com/p/BZKUKLmALls/?taken-by=fotografiavital







Regulamento:

1- O sorteio será válido para todas as pessoas que participarem do sorteio, tanto pelo facebook quanto pelo instagram.

2- Sortearemos um número dentro da quantidade de comentários feitos nas postagens,  e a pessoa que fez o comentário equivalente ao numero sorteado, marcando 3 amigos ou amigas, estiver curtindo a imagem e seguindo o nosso perfil do instagram (@vitalfotografia ) ou que  fez o comentário equivalente ao numero sorteado, marcando 3 amigos ou amigas, e estiver curtindo a imagem e seguindo o nossa página do facebook @facevitalfotografia, será a ganhadora. Quanto mais comentários você fizer, marcando amigos e amigas, mais chances você tem de ganhar o sorteio. Não vale repetir os nomes dos amigos e amigas nos comentários.

3- O ensaio é válido para crianças que tiverem entre 0 e 12 anos, até o dia 31 de outubro de 2017. Caso você não esteja incluído ou incluída nessa faixa etária, mas ganhar o sorteio, você poderá indicar uma criança nessa idade para fazer as fotos.

4- O ensaio inclui apenas uma criança.

5- A promoção é válida para pessoas de todos os lugares, porém o ensaio será feito apenas nas cidades de Ceará-Mirim e Natal. Os custos do deslocamento do fotografado ou fotografada e custos com locação, caso a escolha do cliente seja por um local que cobre pela utilização para fotos, é de responsabilidade do fotografado ou fotografada.

6- O Ensaio contará com 7 fotos em formato digital, que será entregue em CD, e terá duração de 1 hora. Esse ensaio é equivalente ao pacote que oferecemos no valor de R$ 100,00 (cem reais).
O sorteio será realizado no dia 11 de outubro e o nome do ganhador ou ganhadora será divulgado aqui no nosso perfil e em nossa página no mesmo dia, às 18:00 horas. O ganhador ou ganhadora do sorteio deve entrar em contato conosco por direct, no nosso perfil do instagram, até às 18:00 horas do dia 14 de outubro de 2017.

7- O que você está esperando? Comece a marcar seus amigos e amigas. Quanto mais pessoas você marcar, mais chances você tem de ganhar. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário