Jucinara

Este ensaio foi feito na estação de trem da cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Esta cidade é também a cidade onde moro e realizo a maioria dos meus trabalhos. Foi muito bom poder fazer esse ensaio. A moça que aparece nas imagens chama-se Jucinara Melo(sigam-na no instagram @jucinaramelx) é estudante universitária, ama os seus cabelos cacheados é extremamente sorridente e tem uma personalidade maravilhosa. Para a ideia das fotos, nos lembramos do Filme e do livro As vantagens de ser invisível e tentamops trazer dele o clima profundo e ao mesmo tempo despretensioso e coloquial da juventude. Fiquei muito feliz, pois além de mim, a Jucinara também gostou muito do resultado do trabalho. Espero que vocês gostem também.

Ah, não esqueçam de me dar um feedback a respeito do que acharam das fotos lá nos comentários.

Para ficarem sempre atualizados e atualizadas a respeito de novos trabalhos e promoções, não esqueçam de me seguir lá no instagram @fotografiavital e @anaxvital.

Um enorme abraço e aprecie sem moderação!

Para ver as imagens em tamanho maior, é só clicar nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário